sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lutador é demitido do UFC após piada no Twitter

O lutador Miguel Torres foi cortado do UFC após fazer uma piada sobre estrupro no Twitter. O americano de 30 anos era um dos principais nomes da categoria peso galo e tinha sido campeão do WEC antes de perder o cinturão para Brian Bowles.

O presidente do UFC, Dana White, não gostou de um comentário de Torres no microblog e dispensou o lutador. "Se uma van do estupro fosse chamada de van da surpresa, mais mulheres não se importariam em andar nelas. Todo mundo gosta de surpresas", postou o ex-campeão.

Há uma semana atrás o lutador Forrest Griffin foi advertido pelo UFC por também fazer piadas sobre estupro.

Dana White confirmou a demissão de Torres em entrevista à revista Sports Illustrated. "Miguel Torres foi cortado do UFC e sua carreira conosco agora acabou. Ele disse que não tinha ouvido o que aconteceu com Forrest. Sério? Onde você mora? Em que tipo de negócio você está? Como você não ouve sobre essas coisas? Você deveria ter prestado mais atenção. Eu não posso defender Miguel Torres. Eu não posso defender o que disse. O que ele disse não faz sentido a não ser quando diz: Foi uma piada. Bem, não acho que isso é uma piada engraçada. Eu acho que é preocupante".

Miguel Torres conquistou o cinturão dos galos do WEC, mas perdeu o título para Brian Bowles pouco antes do evento ser comprado pelo grupo proprietário do UFC. No Ultimate, ele venceu duas lutas e perdeu uma.


Fonte: sportv.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário