sexta-feira, 22 de abril de 2011

Campeões mundiais vivem jejum de gols


Quase um ano após conquistarem a Copa do Mundo com a seleção da Espanha, David Villa e Fernando Torres vivem seca de gols em 2011. Maior goleador da história da Fúria e um dos artilheiros do último mundial, Villa está desde fevereiro sem marcar. Já Torres, ainda não fez jus ao alto dinheiro investido pelo Chelsea e até então não conseguiu balançar as redes atuando pelos Blues.

Artilheiro da Copa do Mundo de 2010, com 5 gols e maior goleador da seleção da Espanha, com 47 gols, Villa não marca há 11 jogos. Contratado pelo Barcelona por € 40 milhões, a última vez que o camisa 7 balançou as redes foi no jogo contra o Mallorca, no dia 26 de fevereiro e com esses números conseguiu igualar o pior jejum de sua carreira, que aconteceu na tempora 2007/2008, na época em que jogava pelo Valencia.

Maior contratação da história do Reino Unido e a sexta maior do futebol, o Chelsea pagou £ 50 milhões para tirar Torres do Liverpool, mas o atacante ainda não conseguiu fazer o primeiro gol pelo novo clube. A situação do camisa 9 é um pouco pior que a do compatriota, já são 12 partidas pelos Blues sem balançar as redes. O último gol marcado por Torres foi no dia 22 de janeiro, quando ainda defendia o Liverpool.

Abaixo, um vídeo com algumas das oportunidades de gol perdidas por Fernando Torres no Chelsea. Assistam!


Essa foi uma das chances desperdiçadas por Villa em fevereiro, pouco antes de começar o atual jejum de gols. Assistam!

2 comentários:

  1. Esses campeões mundiais estão sem inspiração. No Barça, Messi está tentando levar o time nas costas, porque Villa e Pedro estão em má fase. Mas também, na própria Copa do Mundo, a Espanha não foi tão eficiente: marcou apenas 8 gols em 7 jogos, foi a Seleção campeã mundial com o ataque mais fraco nessas 19 edições de mundial até hoje.

    ResponderExcluir
  2. Rafael Gladiador joga muito mais que os dois...kkkkk

    ResponderExcluir