Em jogo pela liderança do Grupo 4, o Vitória encarou o Serrano na noite desta quarta-feira no Barradão e conseguiu garantir os três pontos com uma virada sob o time de Vitória da Conquista. Mesmo com o triunfo, a torcida mostrou-se insatisfeita e vaiou o time.
O Vitória iniciou o jogo contra o Serrano com a mesma escalação do último jogo pelo Campeonato Baiano, em que venceu o Camaçari. Para manter-se líder, o time da capital bastava empatar o jogo. Mas, começou o primeiro tempo levando um gol de pênalti. Aos 10 minutos, Uelliton fez falta em Carlos Júnior na grande área e o árbitro Rodrigo Cintra marcou a penalidade. O próprio jogador cobrou e abriu o placar para o time visitante. Pouco tempo depois, Nikão recebeu passe na grande área e empatou o jogo.

Durante o primeiro tempo o rubro-negro conseguiu administrar a posse de bola, mas com a boa marcação do Serrano e o baixo desempenho de Elkeson e Giovanni, o time pouco criava jogadas de gol. Essa situação permaneceu no início do segundo tempo e a opção encontrada pelo Vitória foram os chutes de fora da área. Então aos 14 minutos do segundo tempo, Uelliton aproveitou o cruzamento de Nikão e de cabeça marcou o gol da virada.
Com as alterações feitas pelo técnico Esquerdinha, o time do Serrano foi em busca do empate e assustou o Vitória até o término da partida. Mas apesar do sufoco, o rubro-negro garantiu a vitória e a liderança do Grupo 4. Mesmo assim, a torcida insatisfeita com o desempenho vaiou a equipe.
Foto: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário