segunda-feira, 21 de março de 2011

Gilson Kleina diz não ao Fluminense

Gilson Kleina rejeita oferta do Fluminense e continua no comando da Ponte Preta. O treinador que rececebeu uma proposta para assumir a equipe tricolor, não ficou satisfeito com a duração do contrato, que era de apenas três meses.

No contrato de Kleina com a Ponte Preta há uma cláusula de multa rescisória e o time de Campinas não quis liberá-lo para o Fluminense. Apesar disso, o clube das Laranjeiras se ofereceu para pagar a multa e chegou até a anunciá-lo como o novo treinador da equipe. Mas, mesmo com a boa oferta salarial, o técnico não aceitou a proposta.

O curto tempo de contrato oferecido a Kleina deixa claro o interesse do Fluminense em contratar Abel Braga no meio do ano, quando acaba o seu contrato com o Al-Jazira.

O técnico que assumir o Fluminense tem a missão de classificar o time das Laranjeiras na Libertadores, já que após três jogos somou apenas dois pontos. E buscar a conquista da Taça Rio, após ver o Flamengo levar a Taça Guanabara e se garantir na final do campeonato estadual.

Foto: globo.com

Um comentário: