sexta-feira, 25 de março de 2011

Bahia conquista vitória apertada sobre o Atlético-BA

Em vitória pouco convincente sobre o Atlético-BA, o tricolor passa o Bahia de Feira e o próprio time de Alagoinhas na tabela e se torna líder do grupo 3. Apesar do resultado, a torcida não ficou satisfeita com a falta de ofensividade da equipe.



A partida contou com poucas jogadas de gols e muitos erros de arbitragem, com dois impedimentos mal marcados e um gol não validado para o Atlético-BA, além de um pênalti não marcado para o Bahia. Os times pouco inspirados no primeiro tempo tentavam abrir o placar com chutes de fora da área. Aos 38, o lateral tricolor Dodô sofre falta dentro da área, mas o juiz interpreta como lance normal e segue o jogo. E na saída das equipes para o intervalo, a torcida mostra descontentamento com vaias pelo baixo rendimento do time na primeira etapa.

A conversa do técnico Benazzi no vestiário e as vaias no final do primeiro tempo surtiram efeito na volta do jogo e o time voltou mais disposto no ataque. Com quatro minutos, o atacante Rafael recebeu um passe de Ramon dentro da área e em um chute cruzado colocou a bola no canto do gol. Aos 12 minutos o Atlético empataria o placar, em bola cruzada na área por Marcos Neves, Edimar aproveita a falha do goleiro Omar e o zagueiro Thiego acaba deixando a bola passar a linha do gol ao tentar tirá-la. Mas, o juiz seguiu o lance e não validou o gol.

Bahia vence o Atlético com dificuldade

Em outro lance polêmico o Atlético teve motivos para reclamar. Aos 22 minutos, Maurício Pantera recebeu a bola na área em posição legal e chutou para o gol, mas o bandeirinha acabou marcando impedimento. Logo depois, Edi fez falta violenta em Zezinho, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Ao final da partida, a torcida voltou a vaiar o time mesmo com o resultado positivo.

Fonte: globoesporte.com

Um comentário: